quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dia 14

Como prometido, vou contar a saga "Pegar onibus em Recife e ir até Maceió". Pois bem, acordamos todos muito bem dispostos(menos o Marcelo que tinha tido uma experiencia de quase morte) cedinho e fomos com o Thiago até a rodoviaria. Ele ia visitar uma parente no interior e passar o dia antes de ir pra Maceio, a gente muito expertamente pensamos "Vamos de onibus, escolhemos pousada e ahazamos". Mas qual foi a surpresa, o primeiro onibus pra Maceio era só as 11:30, chegamos lá as 7 e pouco. A rodoviaria era horrivel, nao tinha o que comer descentemente, foi traumatico. Pegamos o onibus atrasados e demos graças. Mais uma surpresa. o busão demorou uma vidaaaaaaaaaaaaaaaa pra chegar. Advinha só, o Thiago chegou antes que a gente! Isso pq ele almoço e ficou de boa curtindo a parentada!
Enfim, em Maceió. O Marcelo só foi para pegar outro busão não lembro pra onde e ficamos eu, Fernanda e Thiago numa pousada, por que TUDO tava lotado. TUDO. Chegamos na sexta a noite, no sabado fomos para as praias das fotos a baixo. Era do Gunga, do Francês e mais uma que não lembro o nome, não sei separar qual era qual.
No domingo, o Thiago e a Fernanda foram embora cedo e eu ia ficar para fazer uns passeios lá. Mas descobri que teria que ficar até quarta, nem fudendo pagar hotel pra tres dias, pra fazer uns passeios. Fui pra Aracaju então, O MAIOR ERRO DA MINHA VIDA, sem duvida nenhuma. Era melhor ter ficado em Maceio e feito o passeio que dava pra fazer e fiz em Aracaju. Me arrependo muito mesmo.
 Achei que as pessoas iam atrapalhar a foto, mas ficou bem legal.

 É o mar mais azul que eu vi na minha vida.
 Se pá o céu também.

  Como vocês podem ver, é uma cidade bem bonita. Mas precisa de carro, essas praias são bem distantes do centro da cidade, Thanks Thiago! Novamente compania foda! As fotos não são minhas, se pá até tirei algumas, as melhores provavelmente hahahahahah.
Não sei se ainda posto antes de viajar. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário