segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dia 15

Primeiro post viajando de fato!!!! Aewww!!
Faz tempo que não escrevo, fui fazer uma peregrinação de visita as familias em São Paulo e Juiz de Fora. Tudo certo e normal. Depois vim pra Bahia, eu e a familia da minha mãe toda saimos todos de Cambui-MG num micronibus. Pense em um fim de semana cansativo, agora multiplique por milhões. É isso, saimos sabados as 5 da manha e chegamos domingo a meia noite, sendo que dormimos na estrada até as 5h. Achei que ia chegar em Fortaleza mas nunca na casa da minha vó.
Agora estou eu na Barra em Salvador, um tristeza só! Sabe a definição de "Sol da Bahia", pois é, eles tem um só pra eles. Salvador está me parecendo com menos turista do que das outras vezes, mas a cidade ta cheia, no dia 24 então...vixi...Consecutivamente com menos mulher boa, mas mesmo assim é um lugar de gente feliz! hahahhaa
Ah! Fui roubado no Elevador Lacerda. Mas a policia conseguiu pegar o "meliante", não quis fazer B.O., para ver se ele nao seria preso, mas acabaram me obrigando a ficar horas na delegacia, pelo menos tinha Ar condicionado. Por 50 reais perdi o oculos de sol, Lição de viagem: não corra atrás por 50 reais, seu oculos vão cair e vc não vai achar.
Tirei umas boas fotos daqui! Principalmente do Por do Sol do Porto da Barra, FENOMENAL!!

 Vista do Ap. que estou. Praticamente a vista da minha cama!
Praia do Porto da Barrra, antes do por-do-sol
Igreja de São Francisco no Pelourinho. Lá tudo que reluz é ouro, sim! Impressionante!
Essa é a Igreja ao lado da do São Francisco, fizeram para os escravos que a construiram que não podiam entrar. Me lembra Zé Ramalho, isso..





Nenhum comentário:

Postar um comentário