quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dia 09


Tratarei aqui sobre minha próxima viagem.
Meus planos são passar natal e ano novo em Salvador/BA com a tradição família e propriedade e depois ir pra Manaus/AM pra fazer o mochilão até São Luís/MA. Mas qual não foi minha surpresa agora ao procurar passagens de avião e todas estarem a um preço abusivo. Perdi meu chão, fiquei sem saber o que fazer. Tinha passagens que faziam escala aqui em SP!!! Ficar horas e horas a mais no avião de bobeira é foda!
Minha primeira idéia foi descer até aqui com minha família que estaria de carro e pegar um avião. O que seria muito cansativo pelas quase 30 horas num carro. Tem a possibilidade também de inverter e fazer São Luis – Manaus, desse jeito eu pegaria um ônibus de SSA até S. Luis seriam umas vinte e poucas horas também de buraco, pelo que eu imagino. E ainda teria o problema das viagens de barco serem mais demoradas no sentido contrario a correnteza. Trajetos que duram 3 dias em media no caminho contrario podem durar até uma semana, são dias de viagem perdidos.
Não sei o que fazer, to pensando alto aqui... Salvador Manaus é inviável, não deve ter nem ônibus...
Alguma sugestão galera????
Vai umas fotos dos absurdos que eu to pensando em ver...
A primeira é da Reserva Mamirauá em Tefé/AM, depois Alter do Chão em Santarém/PA e por último Lençóis Maranhenses.Obvio que as fotos não são minhas...

P.s.: Tá com erro na quebra de linha, não sei como arruma, podem ajudar também quem tiver alguma ideia!
http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/01/1f/3b/90/sunset-on-lake-mamiraua.jpg
http://www.uruatapera.com/admin/imagens/galeria/27200791332Santarem%20Alter%20do%20Chao.jpg
Fonte: http://www.trekearth.com/gallery/South_America/Brazil/Northeast/Maranhao/Lencois_Maranhenses/photo195049.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário